Google+ Followers

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sushi de Bacon, Carne Moída e Queijo


Compartilho com vocês essa receita super criativa, que a Neia Fonseca encontrou. Fiz uma montagem de fotos com o passo a passo explicativo, mas ao final desta receita, coloquei também o vídeo original:
"Apesar de todas as combinações com bacon serem brilhantes, a invenção mostrada no vídeo abaixo é simplesmente espantosa. Eu já estava salivando ao assistir o vídeo. Bacon, carne, queijo e molho de churrasco?
Todo o processo é muito simples, coloque fatias de bacon lado a lado, depois estenda carne moída, colocar uma grossura de queijo sobre a carne e por fim enrolar. Uma dica para quem gosta de dar mais sabor a carne moída: pode sempre acrescentar especiarias e pimentas."
É muito fácil mesmo, basta acompanhar as explicações conforme a sequência das fotos:

1 - Coloque 6 tiras de bacon sobre uma esteira de palhinha ou um plástico grosso, para poder enrolar depois.

2 - Espalhe mais ou menos 1 kg. de carne moída previamente temperada a gosto sobre as fatias de bacon, como se fosse uma folha aberta. Depois, pedaços de queijo em formato de tiras grossas.

3 - Enrolar como um rocambole.

4 - Levar para assar na churrasqueira (ou no forno mesmo) por 25 minutos.

5 - Pincele metade de uma embalagem de molho barbecue sobre o bacon e deixe assando por mais 10 minutos ou até ficar crocante e corado.

6 - Depois de assado,  passe o rolinho de carne em Nachos esmigalhados, ou podemos adaptar para  farelo de milho (pode ser Corn Flakes, da kellog's) ou batata chips quebradinha com a mão.

7 - Depois, passe da mesma maneira no alho frito.

8 - Fatie em rodelas de 3 cm.  e coloque em uma travessa.

9 - Servir com o restante do molho babrbecue em uma saladeira de louça.

Assista ao vídeo abaixo e tente esta deliciosa receita simples, de certeza que será rainha em qualquer mesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: