quarta-feira, maio 07, 2014

Certificado Top Blog 2013



Quando eu resolvi fazer um blog e organizar todas as receitas que eu tinha, achei que seria a maneira mais fácil de compartilhar com a minha família as receitas da minha mãe, tias, madrinhas. Eu não sei se já comentei aqui, mas minha família é grande: tenho irmãos, primos, sobrinhos e afilhados espalhados pelo mundo, em outras cidades e países. Todo mundo gostou, porque era um 'arquivo' fácil para consultar de qualquer lugar.

Mas hoje, 2 anos depois chegando a 950  receitas e 1.860.000  visualizações, acho que deu certo! Muita gente também gostou e com isso, chegamos ao 3º lugar nacional de 2013 (com divulgação dos vencedores em 2014), na categoria Gastronomia - comida regional. Agradeço demais a todos vocês pelos comentários, parcerias, recadinhos e carinho. Isso é muito bom, vocês não imaginam que orgulhosa eu fiquei!

Um agradecimento especial vai para as pessoas que também acompanham as receitas pela nossa  Fanpage do Facebook e das páginas que sou colaboradora:

2 comentários:

Yolanda disse...

Parabéns, o blog merece. Bjs.

Margô Brandão disse...

Obrigado, Yolanda!
(Todos os comentários são direcionados para a fanpage do Facebook: www.facebook.com/nacozinhadamargo)